24
maio

Top News da Semana

A BATALHA DIGITAL EUA-CHINA COMEÇOU

O Google suspendeu a licença do Android para dispositivos Huawei. Os novos dispositivos da marca não poderão mais acessar muitos aplicativos do Google, como Play Store, Gmail ou YouTube. A decisão está vinculada à criação de listas de entidades pelo governo dos Estados Unidos. É uma lista negra comercial que bloqueia a Huawei de fazer negócios com empresas americanas como Qualcomm, Intel e Google sem a aprovação do governo dos EUA. O Android continuará a ser executado nos dispositivos já licenciados da Huawei.

YOU TUBE
No YouTube, em breve, será possível ver apenas o número arredondado de usuários inscritos em um canal.
Até hoje e até agosto, cada canal tem a possibilidade de mostrar o número exato de inscritos. Mas a partir de agosto uma atualização será ativada para que, se um canal tiver 10.945 assinantes, seja exibido o número redondo de 10 mil. Sites de terceiros como o Social Blade, que rastreiam as estatísticas de inscrição do YouTube de maneira granular, podem ser inibidos em sua capacidade de fazer isso.

LINKEDIN
O LinkedIn adicionou uma guia na qual você pode visualizar todas as listagens ativas em uma página.
O objetivo é impedir que os anúncios do LinkedIn (como o Facebook) influenciem sua intenção de votar. A guia, na qual você pode visualizar todos os anúncios ativados por um perfil de empresa específico, será exibida para todos os membros globalmente dentro de algumas semanas

GOOGLE DUPLEX
As chamadas telefônicas do sistema Google Duplex ainda exigem intervenção humana.
O sistema do Google AI, usado para fazer chamadas de forma independente, ainda precisa de intervenção humana em 15% das chamadas iniciadas pela voz automática. O motivo está relacionado à necessidade de agregar dados e verificar, pelo menos nesta fase inicial, que o Duplex funciona bem e não comete erros.

REVELAÇÃO TOP INFLUCENCER
Kim Kardashian disse que para um único post no Instagram ela recebe de marcas de US $ 300.000 a US $ 500.000. A declaração veio durante o julgamento contra a marca Missguided, processada por Kardashian por ter abusado da imagem do influenciador. Segundo Kardashian, o valor recebido por campanhas promocionais mais longas sobe para US $ 6 milhões

As informações foram úteis?