31
mar

O que vai ser após a Covid 19? Saiba como sair da Crise

Entre cenários apocalípticos e previsões surreais, vamos tentar gerar um possível quadro da situação após a crise atual. É muito provável que até Junho não voltaremos à vida normal. São no mínimo 60 dias em que acontecerá uma revolução na economia do país. O que essa crise está provocando nesses dias?

Vamos analisar alguns dados atuais:

A Microsoft registrou um aumento de 775% no uso de seus serviços em nuvem.
Isso foi afirmado pela mesma empresa em um post no blog, que afirma que a empresa registrou um aumento de 775% no uso de serviços em nuvem nas partes do mundo mais afetadas pelo coronavírus. A isto se acrescenta outro valor: 44 milhões de usuários estão diariamente nas equipes, com mais de 900 milhões de minutos de ligações.

Os usuários estão gastando 70% mais tempo em aplicativos do Facebook do que nunca, incluidno Instagram.
O Facebook divulgou algumas estatísticas atualizadas sobre o uso do aplicativo por usuários em todo o mundo. Parece que os usuários estão gastando uma média de 70% mais tempo em aplicativos do Facebook, a vida dobrou em uma semana e as chamadas em grupo aumentaram em 1000% em um mês.

Cathie Wood, diretora executiva da Ark Investment Management, discute suas opiniões sobre como o surto de coronavírus está afetando os EUA. Gigantes da tecnologia: Facebook e Google serão mais fortes após a crise de vírus.

Isso significa que, além do crescimento de todas as plataformas online, e das vendas online em geral, gradualmente, todas as empresas passarão a ter novos serviços on-line ou  a converter os atuais em outros tipos de serviços não presenciais. Quem poderá se adaptar mais rapidamente poderá sair com menores prejuízos ou até ganhar.

Qual a estratégia melhor?

Toda empresa deve ter uma solução E-commerce, gerenciando suas vendas totalmente Online, investindo em plataformas apoiadas por empresas confiáveis e apostando em automatização.

Nossa Empresa é referência na área, consulte nosso atendimento online para iniciar o seu processo de desenvolvimento de uma plataforma de Venda online!

#comosairdacrise #crisecovid19 #covid19 #coronavirus #ecommercebrasil #vendaonline