11
mar

Filtros do Instagram

Guia prática para otimizar suas fotos!
Como usar corretamente os filtros do Instagram?
Saiba o que você precisa fazer para melhorar suas fotos antes de publicá-las no Instagram, usando as ferramentas que o próprio aplicativo fornece.
Primeiro, faça o upload da foto no aplicativo Instagram usando o botão + na tela inicial.
Embora o Instagram torne as fotos quadradas por padrão, você também pode usar o botão <> no canto inferior direito para redimensionar a foto para suas dimensões originais.

Depois de clicar em “Avançar”, o aplicativo leva você para a tela de filtro.
Se você tocar na mesma miniatura do filtro pela segunda vez, o Instagram permitirá que você diminua a intensidade do filtro para obter uma aparência mais suave. Se você estiver usando um iPhone, também poderá tocar no pequeno ícone quadrado para adicionar um quadro simples.

Antes de clicar em “Avançar”, você também pode tocar em “Editar” na parte inferior da tela para fazer outros ajustes simples no alinhamento, contraste, brilho, estrutura, calor, saturação, cor e várias outras categorias da sua foto.

Deslizando todo o caminho para a direita na página de filtro, você pode escolher “Gerenciar” para ir para um novo menu que permite reorganizar a ordem dos filtros usando o botão de três faixas à esquerda e arrastando-o no lugar.  Você também pode ocultar os filtros tocando na marca de seleção. Dessa forma, seus filtros favoritos aparecerão primeiro e você não precisará percorrer os que nunca usa.

Você também pode conseguir isso sem usar o menu. Na página de filtro, basta pressionar e segurar uma das miniaturas de filtro por alguns segundos.

Gostou das dicas? Siga nosso Instagram:
www.instagram.com/linkdesign