28
abr

E-mail Marketing, 5 dicas úteis para criar mais envolvimento

Você está tentando criar sua própria lista de contatos para enviar uma newsletter e não sabe por onde começar?
Hoje, compartilhamos algumas dicas com você para criar sua primeira lista de contatos e apresentar aos membros a possibilidade de adquirir serviços / produtos / infoprodutos.

1) Nesse estágio, não é importante ter uma lista de e-mails prontos, mesmo 100 contatos do seu círculo, direcionados ao produto oferecido, são suficientes para começar a investigar e entender se eles podem estar interessados no que você tem a oferecer, perguntando:

2) Qual é a maior frustração quando se trata de um assunto relacionado à sua área?

3) Que site, blog, podcast, marca eles seguem para resolver o problema que eles têm ou aprender algo novo sobre o assunto?

4) Logo depois, você poderá adicionar que está prestes a iniciar um programa ou lançar um produto ou serviço que possa ajudá-los. Você pode convidá-los a entrar na sua lista para serem atualizados.

5) A partir daqui, se você tiver feito seu trabalho bem, começará a receber os primeiros e-mails de pessoas com as quais possa ajudar, com quem continuar uma conversa que possa levar a novas vendas.

Você pode encontrar a estratégia completa a seguir para criar uma lista e configurar uma sequência automática de email aqui, em um curso de 1 hora oferecido pelo Copy Blogger.

Gostou das nossas dicas? Continue nos seguindo no Instagram!