28
out

As dicas de ouro da Williams para crescer durante a crise

A campeã de tênis e medalhista olímpico de ouro Venus Williams dá alguns conselhos para os mais de 30 milhões de proprietários de pequenas empresas e empreendedores em todos os EUA que lutam para encontrar seu equilíbrio no novo normal: Não deixe o medo tomar conta. É uma lição que ela aprendeu aos 19 anos, enquanto competia com a irmã Serena, então com 17, no Aberto dos Estados Unidos de 1999. Williams apenas chegou às semifinais – sua irmã venceu o torneio.

“Eu deixei o medo assumir o controle, e é aí que eu deveria ter simplesmente deixado ir e teria sido o meu melhor”, diz ela. “Você quer mais e trabalha muito para obter mais, então menos do que isso simplesmente não é aceitável. Essa foi a minha maior perda. ”

Quando se trata de superar obstáculos, os proprietários de pequenas empresas não podem duvidar de si mesmos. Williams aprendeu isso e a importância da preparação mental há muito tempo. “É normal ter medo, mas não é normal deixar que isso estrague seu processo de tomada de decisão”, diz ela. “Sempre há uma razão para ter medo. Mas você deveria deixar isso assumir? ”, Diz ela. “De jeito nenhum.”

Williams diz que administrar seus negócios no ambiente atual tem sido um dos maiores desafios que ela já enfrentou, mas ela ainda aprecia o lado positivo. “O mundo dos negócios está realmente ajudando os afro-americanos, as mulheres e as minorias nessa época. E isso também não tem precedentes – então, a oportunidade surge dessa dificuldade realmente louca. Você tem que encarar isso como um desafio – você precisa aceitá-lo e seguir em frente. Não há tempo a perder. ”

É isso aí! Vamos seguir essas valiosas dicas para seguirmos em frente com otimismo e confiança.