16
out

Webmarketing: Google Adwords e Facebook Ads

Normalmente mais conhecido no mercado é o Google Adwords, por ter apresentado resultados concretos para os anunciantes mais cedo, se tornou uma referência no mercado.
No entanto o Facebook Ads vem tomando espaço no ramo de marketing. Muitos questionam qual trás melhores e maiores resultados, porém vale afirmar que cada um tem um publico e o método de divulgação diferente, por isso um acaba complementando o outro.
Separamos algumas “Vantagens” de cada um para que ajude você a entendê-los um pouco melhor:
Google Adwords:
• A maior vantagem é que todos que estão pesquisando por algum assunto no google encontram o que precisam, basta digitar algumas palavras.
• “Vai direto ao ponto” – Pratico e rápido.
Facebook Ads:
• A maior vantagem é atrair um publico que não está interessado diretamente no seu anúncio, mas poderá ser um futuro comprador. Além disso é interessante, pois o usuário poderá curtir a fan page da empresa, e conhecer melhores seus serviços e produtos. É algo bem mais suave do que o Adwords que vai mais direto ao ponto.
• Você consegue atingir vários tipos de púbico, e até mesmo aqueles que não seriam possíveis clientes, poderão ser!
Sabendo destes pequenos detalhes, é possível ver qual se encaixa melhor ao que sua empresa atualmente precisa, e qual trará melhores resultados para o seu público-alvo.
Lembrando que juntos são mais fortes, pois atingirão tanto aqueles que ficam navegando na rede social, quanto aqueles mais decididos e que no google querem achar o que procuram.

As informações foram úteis?