06
dez

O Marketing de Natal…

Durante a época que antecede o Natal, os vendedores procuram por novas formas de promover seus produtos, produzindo cartões personalizados de Natal e campanhas de marketing. E aí entra o papel do impresso.

Estamos na época de imprimir cartões de Natal e papéis de presentes com temas natalinos, repletos de neve, renas, presentes, sinos, laços, fitas e o bom velhinho. São produtos para os clientes presentearem seus parentes e amigos. Empresas também solicitam cartões para enviar aos seus clientes, muitos clientes, ao redor do mundo. Portanto, não é surpresa que cartões de Natal são um dos produtos mais rentáveis para a indústria de impressão global. Outro sinal importante de que o Natal está chegando é a variedade de embalagens de marca com edições limitadas para o Natal. Além das marcas tradicionais de chocolate e panetone, há também fabricantes de queijo, biscoito, álcool, perfumes e produtos de beleza também irão mudar suas embalagens para a época.

Isso sem falar em pontos de venda personalizados, campanhas de marketing, pôsteres, banners, sinalizações, e muito mais.