01
set

Como identificar as lojas virtuais confiáveis

Muitas pessoas optam pelo serviço devido à comodidade que trás.

Diante a tantas promoções e imperdíveis fica difícil você sozinho conseguir identificar as lojas virtuais que são de confiança, e que não trarão problemas a você e a seu sono. Sabendo disso adicionamos alguns tópicos abaixo para que você fique por dentro das principais informações que você precisa saber sobre a empresa:

Experiências: antes de comprar em um determinado site procure saber se alguém que você conhece já efetuou alguma compra, ou até mesmo se o site possui depoimentos de pessoas que o recomendam.

CNPJ: Certifique-se que a loja tenha CNPJ pois só  sendo cadastrado poderá emitir notas do produto vendido.

Formas de pagamento: Observe se a loja possui várias formas de pagamento, incluindo paypal e pagseguro que são totalmente de confiança, pois só efetuam o pagamento quando o produto é recebido. Caso contrário você pode cancelar em tempo a sua compra.

Fique atento aos seus dados: Tome cuidado com os dados que disponibiliza na rede, certifique-se que o site possua a opção do cadeado do navegador, optando por ele você terá uma chave para acessar seus dados, ou seja ficam seguros e longe de pessoas mal intencionadas. Isso porque hoje com poucas informações estas pessoas de má fé conseguem fazer muitas coisas.

Antivírus: Mantenha sempre o antivírus atualizado para que nenhum invasor indesejado roube e espie as suas informações pessoais, como dados e senhas.